segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Seu primeiro aninnho!

Você chegou como uma surpresa, mas parece que as surpresas da vida são mais emocionantes que as que planejamos, não estava te esperando, mas nunca vai poder dizer que não te desejei, desde que descobri sua presença dentro de mim, te desejei com um amor que virou avalanche, se multiplicou de forma estrondosa. Quando você nasceu eu já tinha, mas maturidade, mas experiência, mas segurança, menos temores, próprios de quem já trilhou o mesmo caminho, e o coração foi ficando dilatado. Em vezes de ansiedade, eu olhei o seu rostinho tinha uma sensação de que era um presente singela de Deus para mim! Ou melhor, para nós pois, você já tinha dois irmãos próximos da sua idade. Chegou viu que já existiam crianças, que aquele lugar tinha sorrisos, e mulekes...rsrs. Bento você fez o seu primeiro aninho, você teve o melhor de mim, pois seus irmão em ordem decrescente foram mais cobaias...rsrs, não te amo mais que a eles, mas cada um dos teus irmão quando nasceu, nasceu junto um amor próprio, especifico. Como Deus me amou eu tentarei amar voceis de forma unica e particular, não exagerada para não permitir frustração alguma, mas também zeloso como ele me preservou de tantas marcas! Só mora em mim a gratidão, feliz aniversário meu filho!
Bento Miguel!

 
Pesquisa personalizada