sábado, 8 de junho de 2013

O que você não pode esquecer de colocar na sua mochila para JMJ e que muita gente esquece

1. Radinho de pilha (por que a quantidade de pessoas e línguas é muito grande então cada um sintoniza uma radio para ouvir a alocuções em seu próprio idioma).
2. Saco de dormir (para a vigília pois passaremos a noite sem um lugar para dormir)
3. Alguma coisa que não seja muito perecível e que de pra comer nos momentos de urgência (nem sempre agente consegui pegar a comida sem perder o seu lugar, ou a sua catequeses).
4. Não levar muita mala, pois para chegar a Vigília andaremos bastante a pé (e no ultimo dia todo mundo já esta cansado de andar e qualquer alivio no peso será sagrado...rsrs).
5. Alguns catõezinho com seu nome, e-mail, foto, contatos das redes sociais (pois agente faz muita amizade e nem sempre da pra ficar anotando).
6. Coisas que você possa trocar com os estrangeiros, bandeiras, pingente, broches, terços, o q quiser para trocar por lembrancinhas, boné, camisetas!

Locais de Catequeses JMJ Rio 2013

Nossa querida região Norte, aqui no Meier receberá catequeses em Português da Paroquia do Sagrado coração de Jesus e na Paroquia N.Sra. de Fatima em Italiano. Na região Norte do Rio sediará no total de 40 catequeses em diversas línguas. Confira o mapa
https://mapsengine.google.com/map/u/0/view?mid=zUqmdH_E8Gts.kMPspKx5Kscc

Contagem regressiva para JMJ Rio 2013

O portal de Noticias da JMJ Rio já confirmou a presença das relíquias de JPII e de Santa Teresinha, maravilha, muitas surpresas nos esperar faltam poucos dias para a Jornada acesse o portal para mais noticias...

http://bit.ly/u71lJD
 
Pesquisa personalizada