sábado, 8 de novembro de 2008

Coca Light e pururuca


Não duvido muito que você já tenha visto essa mistura, ou até já tenha experimentado. Estamos em um rodizio, no fim daquela comilança, um chega e pedi uma Coca Zero, duvido que seja pelo sabor de remédio, mas sim, um combinação perfeita para todo tipo de comidas gordurosas. Poderíamos fazer uma lista enorme de opção, mais em todas elas o Light fica meio perdido em meio a tanto colesterol. Chegando até aqui você pode estar pensando que é sobre comida que vamos tratar, nada disso! Em toda a nossa mentalidade estamos afogados por misturas como essa.

Uma delas é lei dos menores danos, baseado nisso foi a publicação que o ministério da saúde , através do Ministro Temporão, realizada no último dia 29 de Junho nas principais imprensas escritas , informando que até o final do ano haverá a instalação de cerca de 400 máquinas de preservativos em escolas estaduais que aderiram este Programa Saúde e Prevenção na Escola - PSE como uma ação de combate a DST’s e AIDS durante o VII Congresso Brasileiro de Prevenção das DST e Aids em Florianópolis.

Ontem, enquanto assistia o jornal vi, outra mistura, permissão judicial para que os presos não sejam recriminados pelo uso de drogas, xii viro bagunça!!! Não vai demorar muito para que começar a querer também menores danos com os que roubam: "Roubem sim já que não podemos evitar, mais nunca sem colete a prova de balas!"
 
Pesquisa personalizada