quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Nascer, rever os fatos!


Ano novo vem aí, mas pra mim a Vida nova começou desde dia 20 de Outubro!

Vida nova, só não sei se é menino ou menina, nem como será, é como cada ano que vem, agente sabe que vai vir mas não como será, o mistério permeia a Vida Nova. Minha mãe demorou sete anos até que eu nascesse, depois veio meu irmão e Deus disse que era Bom... risos. Parou por aqui, nossa não posso negar que meu medo sempre foi esse de ter dificuldades para gerar, mais sabe eu já estava me acostumando com a ideia, porque investir em uma possibilidade que não estava ao meu alcance. Algumas vezes agente tinha uns papos meio loucos, que escondia o que em mim era um desejo enorme de ser mãe, e nele um medo enorme de não ter filhos. Nos meses anteriores a Outubro (obs.: em Outubro fizemos um ano de casados), sempre me lembrava da casa dos meus pais, sempre cheia apesar de apenas dois filhos, e muitos de criação.


Em setembro eu fiz minha inscrição para o mestrado da PUC-SP, nunca imaginei que fosse passar de primeira, mas sempre pensava Deus sempre cuidou de mim, se não vou ser mãe tão logo, então outro plano ele deve ter pra mim. Passei! Mandaram-me um e-mail avisando o dia da entrevista, fiquei sem Internet durante três dias, só consegui receber o e-mail duas horas antes da entrevista, fiquei louca, desesperada, mandei um e-mail pedindo se poderiam remarcar, a Orientadora remarcou, só consegui abrir meu e-mail meia hora depois da dita entrevista. Parecia que o céu não estava ao meu favor, nossa falava com Deus brava, sem entender o motivo, os meu papos com Deus eram, como se eu soubesse o que era melhor pra mim, etâ agora que vejo, xii, cegueira das bravas eu estava. Mas Deus é Misericórdia, teve muita paciência comigo!

O mês de Setembro passou e eu não entendia nada do que estava acontecendo, puxa o Senhor permite que eu passe e agora que animei me puxa o tapete. A supervisora estava indo á Brasilia, me ligou pra ver se conseguia entrar em contato comigo, durante os trinta minutos que ela ficou tentando me ligar o sistema telefónico da cidade inteira só aceitava chamadas locais, nunca tinha visto isso acontecer, nossa pensei, vou largar mão disso porque não tenho mais duvidas, Deus não me quer lá. Sem entender mesmo, aceitei com muito custo, desisti. Menos de um mês depois os enjoou foram aparecendo eu de inicio não acreditei, mais o Ed ficava falando para minha sogra que ta grávida. Fiz o teste de farmácia sem muita expectativa(tinha medo de não ser eu ia ficar muito decepcionada), pelo menos eu tentei não criar esperança que não tivessem ao meu alcance, mais Deus é Deus!


Hoje posso criar expectativas, pois é certo meu Deus é Senhor da Esperança, mesmo quando meu coração se sente incapaz de cuidar de um Filho do Céu, por outro lado eu sinto uma enorme alegria por sei que a Mão do Senhor me trouxe até aqui, por que ela não permaneceria? Quando o coração estremece da responsabidade fico com a Paz de que se entrega, apesar de grão de mostarda a fé nos da a certeza de dizer como São Paulo:
"Eu sei em quem coloquei minha confiança!"
Em minha imaturidade penso logo, Senhor
"No meu nada se faz tudo ante ao fogo do Teu amor!"

4 comentários:

Anônimo disse...

"Louvor, honras, graças a Ti sejam dadas, Tu és Senhor e Rei, Salvador!!"...
Prima, qta felicidade!!Tenho estado um pouco sem tempo, hj q consegui ler seu blog...amei!!!
Estou muito feliz, na espectativa de ser titia novamente..risos...é quase isso, embora sejamos primas, tenho um coração irmão ao seu!!
PARABÉNS!!!A vc e ao papai Edmilsom!!
Amo vcs!!!

Cíntia Maria

Gabriel Resgala disse...

Puxa, Shela, parabéns!!!! lindo mesmo!!

nossa, parece que todo post que entro aqui me remete a algo que já escrevi... sinal de que estamos em sintonia.. rs..

dá uma olhada depois nesse texto que fiz em homenagem a uma amiga que também tá tomando posse da graça de trasmitir vida:

http://humanando.blogspot.com/2007/10/vida-que-se-trasmite.html

beijos! que Deus abençoe a família linda!!

Anônimo disse...

Abortista foi convidada para participar do DVD da Campanha da Fraternidade 2008. Denuncie! Vamos colocar os abortistas para correr.

http://diasimdiatambem.wordpress.com/2008/01/15/big-dvd-brasil/

Karimunjawa Islands Info disse...

very nice

thank you

Karimunjawa Islands Info

Karimunjawa Islands Open Trip

 
Pesquisa personalizada