segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Talvez a Morte seja o maior instrumento para despertar a Vida!

Agente vive dizendo: "Tô morrendo de frio", "assim você me mata do coração", falamos da morte de forma banal, pois temos a ousadia de achar que ela estaria bem distante da nossa realidade juvenil.

Mundo nosso de cada dia, que nós ilude em cada propaganda quando diz: "O mundo sem fronteiras"... Eu ainda fico aqui achando que a vida é minha, e dela faço o que eu "bem quiser".

Diante de uns quatro búfalos na estada enquanto em chegava em casa de viagem, o carro estava lento, portanto deu pra freiar, um dos búfalos escurregou e veio em nossa direção, amassou um pouco a frente do veiculo, mas se o búfalo estivesse ficado em pé, quem estaria deitado? Uns conselheiros de plantão, diriam: "nem é bom pensar", eu digo que penso sim, e muito!!!!

Quanto mais a morte se torna nossa irmã, como foi de Francisco, mais me impulsiona a viver melhor cada dia. Não tivemos nenhuma arranhão. Mas cada vez mais impossível negar, a Vida que eu tenho não é minha a toa, o Dono dela, me deu pra que eu cuide bem! Ninguém é tão capaz quanto a morte de nos fazer viver melhor a cada dia! Para valorizarmos a vida é preciso pensar na morte!
 
Pesquisa personalizada