sábado, 30 de junho de 2007

"Há alegrias tão sublimes e dores tão profundas que não se consegue exprimir com palavras. O silêncio é o último recurso da alma, quando ela está inefavelmente feliz ou extremamente oprimida." (São Padre Pio)

terça-feira, 26 de junho de 2007




"Pessoas que se fixam irrestritamente no outro ficam muitas vezes fora de si por ciúmes e medo de perdê-lo. Ao sentirmos no amor de Deus nosso mais profundo fundamento, somos liberados da necessidade de segurar o outro e, assim, abre-se a possibilidade do amor humano dar certo" (Anselm Grüm)






segunda-feira, 25 de junho de 2007

Diante das alegrias me emudeço






Tive pouco tempo pra escrever esses dias, mas muito tempo pra viver muita alegria, e diante delas me emudeço. As palavras são bem vindas, mas muitas vezes esvaziam, pois tentamos prender um experiência viva dentro de conjunções simbólicas, palavras, conceitos que quase sempre não dão conta.








Tive uma semana muito divertida com a presença de voceis, e o fondue...risos. (18/19 e 20 de Junho). Amo muitos voceis: Cintia, Mariana, Maria Paula, Sabrina, Tata, José Mateus(o nene mais lindo), foi tudo de bom!



Estive em Sampa pra um congresso de psicologia e espiritualidade, tive a graça de ficar na casa da Erika e da Carol, um presente elas na minha viva. (pena q não tenho uma foto pra colocar de voceis - 21/22/23 e 24 de junho)






Ludi, Fernanda, Lais, Judite, foram companias graciosas... quem sabe esse seja o primeiro de muito congressos por esse mundo a fora... vou sentir saudades, de nossas conversas filosóficas e muito humanas.








Chego em casa com o coração na mão de saudade do Ed, mas ao mesmo tempo com uma gratidão enorme por ter a amigos como voceis.
 
Pesquisa personalizada