segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Oração ao Amor!

"Oh, meu Deus, preciso amar esse cara, perto, longe, em outro estado, como que eu faço, quando to perto eu o amo com todas as minhas forças, mais quando to longe eu odeio na mesma intensidade. Mas o Senhor conhece meu coração, sabe que eu entre todas as possibilidades escolhi amar, ser fiel, compreender, na saúde, na doença, na ausencia, na presença... ele por toda a minha vida. Olha Deus eu preciso amar não somente cumprindo o que prometi no altar, quero um amor que vem de Ti, ungido para que cure as feridas, que saiba esperar as ausencias, que tenha fé viva e espectante, um amor sacramento, sobrenatural. Jesus eu não sei se to certa mais acho que meu amor é tão mesquinho, só no Teu amor eu vou além. E como eu preciso do Teu amor pra ser capaz de amar verdadeiramente?!..." Amém!


Te amor e é improvavel e impossivel não te querer!

2 comentários:

Déia disse...

Boa noite! Eu sou de Joinville/SC. E tu? Que belo poema! Precisamos amar primeiro a Deus, a fonte de todo amor, para depois amarmos aos outros. Só é capaz de amar verdadeiramente o seu próximo quem primeiro ama a Deus. Até logo!

Beth Zhalouth disse...

conheci seu blog por acaso, mas que bela surpresa, muita sensibilidade, e a elevação do amor, bondade...quando der- porque acesso em minha cidade é coisa complicada- estarei por aqui. Também tenho um blog, se quiser visitá-lo, agradeço:
www.bethzhalouth.blogspot.com
muita saúde e paz para você e sua família encantadora

 
Pesquisa personalizada