segunda-feira, 22 de abril de 2013

Dia 25 de julho de 2010

Estava eu na Canção Nova no acampamento PHN, grávida de mais ou menos seis meses, do Joaquim, que hoje tem dois anos. Durante a pregação da parte da tarde Pe. Paulo Ricardo leu o trecho de um poema na homilia da missa, que me marcou muito: "Não quero ver o horizonte distante, mas quero apenas saber qual é o próximo passo" (Cardeal Newman), acho que todo dia eu preciso relembrar esse poema, me faz um bem danado. A noite para acabar de completar estava eu já na barraca pra dormir, pois o Joaquim não tinha conversa dava umas 11h ele queria de todo jeito que eu dormisse...rsrs
A galera do grupo de jovens Juvecc se juntou para comprar para mim um presente de aniversário, e não foi qualquer presente, alguns sabiam que eu tinha um sonho de ter uma Bíblia do Peregrino, e qual não foi minha surpresa que escutei uma voz me chamando pra sair da barraca, o vento frio, o corpo pesado me impedia de ser ágil, mais consegui me agasalhei e foi na direção da saída do camping feminino. Como é bonito muito se juntando pra realizar o sonho dos outros, cada um podia se empenhar em realizar seus sonhos o que já não é fácil, mas não eles escolheram realizar o meu sonho. Foi dormir depois de um beijo em que eu amo por eleição, com a sensação de que cada dia só quero conhecer qual vai ser meu próximo passo ao lado dos amigos!!!

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada