segunda-feira, 28 de maio de 2012

Pescoço de Frango


Já te conhecia de vista, mas desse dia em diante eu fiquei meio intrigada pelo fato:

Você foi a primeira pessoa que eu vi comendo um percoço de frango daquele jeito, mal te conhecia, meu pai entra pela cozinha com um garoto, e disse logo: senta aqui!
Olhando para os lados completou: Ele vai almoçar com agente, hoje.

Até então cena comum lá em casa, para alguns garotos menos desavisados meu pai tirava uma onda. Um dia ele serviu alface com Quick de morango. Dizendo com tanta convicção que nem dava espaço para dúvida: Você nunca comeu? É delicia. Xiii!! Mas nessa ocasião ele serviu percoço de frango, arroz, feijão..

O garoto ressabiado comeu rápido o almoço, para diminuir sua timidez fiz de conta que tinha muita coisa pra fazer só voltei a cozinha quando ele já tinha ido embora, ao lado do prato "a coluna vertebral" do frango estava limpa como se tivesse ido a maquina de lavar.

Naquele dia minha consciência pesou, eu nem dava moral pro frango se o trabalho de tirar a carne fosse muito: pescoço, então nem se fala, eu tirava os dois fiapos de carne e achava que o resto tinha que jogar fora;

Algumas pessoas nos marcam a alma com seu detalhes!
Sua presença amor na minha vida, me faz ser uma pessoa melhor!
Edmilson, Te amo, saudades!!!

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada