sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Aniversário da RCC!

Estamos comemorando 45 anos de existência!




Os dias 17, 18 e 19 de fevereiro são muito significativos para a Renovação Carismática Católica, pois marcam o surgimento do Movimento. Para comemorar essa data, o Portal RCCBRASIL contará um pouco dessa história nos próximos dias. Acompanhe! Vivamos esses três dias em clima de louvor pela RCC que, por meio da ação poderosa do Santo Espírito, tem levado tantas e tantas pessoas a um encontro pessoal com Jesus Cristo!
Sexta-feira, 17 de fevereiro de 1967: Há exatamente 45 anos, no dia 17 de fevereiro, começava o retiro de Duquesne. Um evento muito importante porque marca o início da Renovação Carismática Católica do mundo. Mais de 30 pessoas recolheram-se para orar e estudar a Bíblia no Centro de Retiros da Universidade de Duquesne, em Pittsburgh, nos Estados Unidos. Eram professores e jovens alunos dessa mesma universidade cujo lema de seu brasão é: Spiritus Est Qui Vivificat (É o Espírito que dá a vida).
E o sábado reservaria grandes surpresas.....
www.rccbrasil.org.br

Um comentário:

Computer sales and service disse...

Nice Post! I learned a lot information this post. Thanks for the effort you took to expand upon this post so thoroughly. I look forward to your future posts.

 
Pesquisa personalizada